segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Luísa Nasceu, postando depois de 1 mês de nascimento


Só de resumo foi PC, teve que ser cesária pois eu estava perdendo líquido muito rápido, e a Lu já não tinha mais espaço na minha barriga devido a falta de líquido amniótico. Eu estava com 41 semanas nada de dilatação, dor, nada! Fui no hospital e me internaram com urgência. Na hora do parto eu estava apavorada, porque eu só tinha pesquisado sobre parto normal, pois eu estava muito tensa com a história da dor.
E eu não sabia nada sobre o PC, sabia da Rak e olhe lá, então eu fiquei com medo de tudo, da sonda, da rak, do oxigênio, do soro, até da tal camizolinha. Eu só chorava, de medo, alegria, saudade da minha barriga. Mais foi tudo traquilo.
Até que a Rak fez efeito, ela me cortaram não senti nada, mais eu senti elas mexendo dentro de mim, e tentando puxar a Luísa, foi ai que eu me apavorei, pensei que a Rak não estava mais fazendo efeito. Eu comecei a gritar, falei que estava doendo e a anestesista me perguntou:
- tá doendo ou tá encomodando?
Eu gritei
- Tá doendo !
- Então eu vou ter que te dar uma anestesia geral, pode ser?
- pode, pode !
Depois desse momento não vi mais nada, não vi a Lu nascer, não ouvi choro. Ela nasceu com 2.710Kg, 48 cm. Apgar 9/10. Nasceu as 21:33 do dia 05/11/2010. Subi pro quarto por volta de 2:00 da madrugada, e eu só vi a Lu 12 horas depois, por causa da anestesia geral que eu tomei ela teve que ficar em observação. Quando eu a vi falei "Nossa ela é totalmente diferente de todos os sonhos que eu tive com ela, ela minha só minha." é uma felicidade inesplicável, só passando pra saber.
No começo foi  difícil, eu tive fraqueza pois perdi muito sangue e na gravidez não tomei nenhum tipo de vitamina pura irresponsabilidade. E amamentar foi terrível no começo, mais não passou muito tempo meu leite diminuiu, a Luísa puxa sai um pouco depois para e ela fica nervosa. E tive que começar a dar NAN, que não ressecou ela. O que mais sinto falta é das minhas noites bem durmidas rsrs.
Nossa isso porque era só um resumo.
No Hospital
Chegando em casa


Luísa com 1 mês

Beijos :)

0 comentários:

 
Contador de visitas

Jessica & Luísa Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino