segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Notícias Quentinhas


Os chás de bebê já foram feitos faz tempo, demorei um pouco pra postar. Foi tudo bem, fiquei um pouco nervosa nos dois, eu não queria mesmo ver muita gente. Coisas de gravida né. Mas acabei ganhando bastante coisa.
O berço dela já tá pronto, eu tinha colocado o protetor, tava lindo, mais minha tia me dissse que era melhor tirar porque ia pegar pó até ela nascer. Então combinei com a minha mãe que enquanto eu estivesse no hospital ela iria arrumar o berço. Só vai ficar tudo pronto mesmo quando ela nascer, fiz o possível pra adiantar bastante coisa.
Também arrumei as malas, coloquei as coisas que estava na lista do hospital pra mim e pra bebê. Agora a única dúvida que tenho, é: Qual hospital ir? Eu tenho convênio no hospital Cruz Azul  no Cambuci zona Sul, é um hospital ótimo e a maternidade nem se fala. MAAAAAS é muito longe da minha casa que é na Zona Norte, quase Zona Oeste. Então não sei se vai dar tempo de chegar até lá. Tem 2 maternidades por perto que as pessoas sempre recomendam Maternidade Escola Vila Nova Cachoeirinha e Hospital Geral Vila Penteado. Mas tem pessoas que falam que uma é melhor que a outra, se eu ficar tirando uma média de qual as pessoas falam melhor é mais facil eu chamar uma parteira e ter em casa mesmo.

0 comentários:

 
Contador de visitas

Jessica & Luísa Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino