segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Atualizando as Notícias


Voltei a ter uma GO, fiquei mais de 1 mês sem passar em consulta. Agora minha GO me atende no Hospital Cruz Azul, onde pretendo ganhar a Lu.
Meu quarto está quase pronto, só falta o principal, o berço. Mais vou dar um jeito de ir buscar semana que vem. Ha, também já comprei as coisas da Luísa, Bolsa, Edredom, Jogo de Berço, algumas Frandas descartáveis, Shampoo, Algodão, Lenço Umidecido,Cotonete, etc só o básico.
Eu pretendia não fazer chá de bebê, mais a minha mãe está organizando um pra ela e pros seus amigos, e falou que eu não preciso nem estar presente (oi?). E vão fazer um lá na rua do meu namorado, porque ninguem se conforme que eu não vou fazer, mais já deixei bem claro, que eu não quero me preocupar com nada. Se me der 1 pouquinho de dor de cabeça já desisto de tudo. Pois foi por isso que desisti de fazer um. Querendo ou não vai ajudar bastante, mais to correndo de dor de cabeça !

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nem eu me aguento mais!


Ultimamente eu estou um porre, não quero sair de casa, não quero receber visitas, não quero visitar ninguem. E eu estou com mania de limpeza, todo dia eu dou um jeitinho de limpar ou arrumar alguma coisa só pra me distrair.Eu fico o dia inteiro de pijama, tomo banho e coloco pijama denovo, tá triste a situação. Esses dias joguei varias  coisas fora, dei roupas e sapato, fiz uma revolução.

Estamos mudando os móveis do meu quarto pra colocar o berço, a minha intenção e a intenção da minha mãe era comprar um guarda roupa menor e uma beliche. Fomos em 3 lojas, nas 2 primeiras lojas medimos todos os guarda-roupas, mais quando chegamos na ultima loja eu bati o olho em um guarda-roupa e já falei logo que eu queria aquele, fechamos o pedido. Quando eu chego em casa, eu me dou conta de que nós não medimos, quando fui ver no site o Guarda-roupa é muito maior que o antigo, resumindo, o meu quarto vai continuar sem espaço. Os montadores vão vim montar amanhã, o berço da Lu chega essa semana ainda. Não vejo a hora de arrumar tudo !!!
 
Contador de visitas

Jessica & Luísa Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino